Ou Biber na Inbicta, como tantas pessoas me propuseram... Depois de alguns anos a viver no estrangeiro, o regresso à nave-mãe. Dizem que partir é difícil. Estou mais preocupada com: - Consigo sobreviver ao regresso?!
Concordo. Surpreendeu-me como um filme que é na sua maior parte focado num unico individuo/personagem consegue ser tao intrigante e prender tanto o espectador sem o aborrecer. Torci um bocado o nariz quando li a descriçao no imdb e comecei a ve-lo numa de "ja que nao ha nada melhor", mas acabou por me surpreender e nunca pensei gostar tanto
PS: Já que este é o meu primeiro comentário no novo blog quero também dizer que é bom poder continuar a ler-te :) Tudo de bom nesta nova fase ;)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo. Surpreendeu-me como um filme que é na sua maior parte focado num unico individuo/personagem consegue ser tao intrigante e prender tanto o espectador sem o aborrecer. Torci um bocado o nariz quando li a descriçao no imdb e comecei a ve-lo numa de "ja que nao ha nada melhor", mas acabou por me surpreender e nunca pensei gostar tanto
ResponderExcluirPS: Já que este é o meu primeiro comentário no novo blog quero também dizer que é bom poder continuar a ler-te :)
Tudo de bom nesta nova fase ;)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir