Aproveitando a ausência de planos para o dia, um destes sábados decidi ir dar uma volta a pé. Ia com a ideia de ir a pé de casa até a Afurada e regressar por corta-mato, mas esqueci-me de levar dinheiro para a travessia de barco para o regresso e por isso não fui bem até onde queria visto que ainda tinha de voltar para trás. Segundo o amigo «Google Maps», foram 16 kilómetros, mas sinceramente pareceu-me menos que isso. Faz-se lindamente... sempre a direito e com vistas fantásticas.
Tens aqui umas fotos BEM giras. O Porto é muito bonito, e às vezes esquecemo-nos disso. Obrigada por partilhares, gosto mto da quarta foto a contar do fim. Sou incapaz de ver estas fotos e de não me lembrar da música do Rui Veloso: quem vai e atravessa o rio, junto à serra do Pilar.....
ResponderExcluir(é uma das minhas músicas favoritas e nem sequer sou tripeira. Ai as recordações que tu me trouxeste...!)
ResponderExcluirNem de propósito, fartei-me de trautear Rui Veloso nesse passeio. Essa música foi uma delas...
ResponderExcluirE sim, o Porto é, de facto, uma cidade belíssima!
(e as fotos foram todas tiradas com o bb, que não me apeteceu ir carregada com a máquina. Se a 4a foto a contar do fim está bonita, imagina o quão bem estive sentada no banco que se vê junto à margem).
Bj
O Rui Veloso é o MÁÁIIIOR, percebes? O MÁIOR! como se diz aí em cima :)) Se não estiver a chover fazemos esse passeio com a Fiona ;) Tb me quero sentar nesse banco! Bjs
ResponderExcluir