Desde que cheguei fisicamente ao Porto.
Por esta altura, há 1 ano atrás, andava em corrida contra-relógio para encontrar casa. Devo ter visitado uns 30 apartamentos em 2 dias. Foi óptimo para ficar com pontos de referência melhores da cidade e se não fosse o GPS, tinha chegado tarde a quase todo o lado...
De vez em quando ainda me lembro, ao andar na rua, da casa que vi ali no 3º andar, ou da outra que tinha umas paredes amarelo-berrante, ou da outra que a senhora gostou tanto de mim que até me fazia desconto extra para eu lhe arrendar a casa. Ou daquela que era meia-vivenda toda em níveis e giríssima, mas sem vista nenhuma. E de uma que tinha a casa de banho mais gira que vi nos últimos tempos, mas a casa era escura. E fico mesmo contente por ter escolhido a casa que escolhi.
Por esta altura, há um ano, o trabalho que ia iniciar daí a 3 dias já não me preocupava (a decisão estava tomada e era assumir - sempre fui muito boa a compartimentar preocupações e batalhas... uma de cada vez e nunca acumular mais do que consigo gerir) e só queria poder mudar-me em definitivo. Viver em Hotel não era (é) para mim e queria o meu espaço.
Quem diria que um ano passaria tão brutalmente depressa?!
Bolas, acredita...
ResponderExcluirE faz um ano que decidi mudar de cidade também eu, impulsionada pela menina que foi pro Porto :) Voa mesmo.
PS: obrigada!
ResponderExcluire' verdade... parece que fui ontem que vim ca ler as tuas noticias. E que tal? Estas a gostar do Norte? Lisboa deixa-te muita saudade ainda? Beijinhos
ResponderExcluirEgo, não lhe falta!
ResponderExcluirAenima,
ResponderExcluirLisboa será sempre a minha terra mas as saudades são muito mais pequenas aqui do que eram na Holanda! Sinto-me bem pelo Porto, não me tem tratado nada mal! Beijinhos e diz quando vieres ao Porto, gostava de beber um café... (e não consigo aceder ao teu blog... :-( )
Anónimo,
Pois não, felizmente.