5.5.11

Dúvidas existenciais

Zon ou Meo??? Que me dizem?

9 comentários:

  1. Eu sou zon e recomendo (a net é impec, a tv tem dias de amuo mas vai), mas não sei como é o serviço aí no Nuorte.

    ResponderExcluir
  2. Põe uma contra a outra para descer o preço e depois opta pela Zon ;-)

    ResponderExcluir
  3. Já tive os dois serviços. Nada contra a Zon, mas agora gosto mais do Meo, é mais simples, intuitivo e rápido (até para mudar os canais).

    ResponderExcluir
  4. Meo!! Meo!! Meo!! pronto, ja miei tudo! :D

    ResponderExcluir
  5. Hum... venha o diabo e escolha. Desejo-te sorte. Tenho ZON mas, já desejei ter MEO.

    ResponderExcluir
  6. Tive MEO e chateava-me todos os dias. Agora tenho ZON e estou satisfeita :) é mais barata e th as televisões todas de casa a funcionar!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Um colega meu tem cabovisão e diz que não muda, mas trabalha na pt e diz que meo é o melhor serviço, agora se é ou não... às vezes também é preciso ter sorte.

    ResponderExcluir
  8. Meo, sem dúvida. Tenho Meo ha 4 anos e nunca tive problemas. Sempre que precisei de ligar para a assistencia, fui atendida por pessoas muito simpaticas.. O meu namorado tem Zon e quer mudar para a Meo, no entanto não pode, porque a Zon quando lhe fez a ligação em casa, instalou aquilo de maneira a que, se agora quiserem mudar, terem que esburacar as paredes todas.. Nem há comparação entre a minha net e a do meu namorado, a minha é muito mais rápida. E tenho canais melhores, pcotes de canais mais baratos :)

    ResponderExcluir
  9. Opá!!! Isto está muito dividido. Caramba, vão-me obrigar mesmo a estudar a coisa e eu que gosto tanto de ser preguiçosa! Man...

    ResponderExcluir