26.10.11

A minha querida TAP... the bad and ugly!

A Tap volta a impressionar... 2,5 horas de atraso na partida do Porto. razao?! A mesma de sempre... Chegada tardia da aeronave.

Claro que cheguei a Gatwick e perdi a mimha ligacao... Sendo que nessa ligacao estava a espera a minha parceira de viagem. Ela seguiu para Malta, eu não.

Depois de ir à Swissport lá me deram um voucher para o hotel do aeroporto com direito a jantar e a pequeno-almoco. Mas o pormenor que foi esquecido foi que o restaurante ja estava fechado e que de manhã saia antes do pequeno-almoco abrir. E nao podia usar o room-service... Ridículo.

E e às 5 horas da manhã já estava novamente no aeroporto. fui à Swissport, no terminal sul e confirmaram que estava tudo ok. Apanhei o comboio para o terminal norte e... Surpresa... A TAP tinha feito reserva mas nao tinha mandado emitir bilhete e por isso nao podia embarcar. Resultado, voltei a meter-me no comboio, fui novamente a Swissport e fui informada que só a partir das 9h é que me podiam ajudar porque não iam ser eles a resolver as asneiras de outros!! Considerando que o voo era as 7h, rodei a baiana que nem gente grande e milagre, afinal era possível! Mas entretanto o check-in estava a fechar e tinha de correr para apanhar o voo. Comboio mais uma vez, corrida, controlo de seguranca, corrida e embarque.

Em Roma correu tudo ok, excepto que o voo para Malta atrasou quase uma hora. Mas enfim, já nem tinha energia para resmungar, só queria era chegar. E assim foi que saí do trabalho as 16h de dia 19 e cheguei a Malta as 14h de dia 20. Quase quase um dia para atravessar meia Europa. Mais valia que a reunião fosse na Austrália...

A minha companhia esteve quase o dia todo sozinha (deve ter-se arrependido 10 vezes de ter aceite o convite para vir). Perdi a manhã que tinha planeada para explorar La Valetta, perdi parte da reunião de trabalho da tarde e cheguei bastante mais cansada do que o previsto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário