28.11.11

Do fim-de-semana com visitas (I)

A T. esteve cá de visita. Chegou na 6a a tarde e voltou a Amesterdão no domingo a tarde. Foram 48 horas non-stop.

6a
Aeroporto - Casa - Caipinhas de fim de tarde a ver sol a por-se da minha varanda. Sair, ir para a Baixa. Jantar na Travessa do Bonjardim (dica aprovadíssima) e depois Galerias. Plano B, Clube do Livro, Twins, etc. etc. etc... batemos os bares todos, a minha amiga Holandesa com pernas de 2 metros de comprimento e cabelo loiro e olhos azuis deixou um rasto de destruição à sua passagem, foi um filmaço de assistir, ri-me que nem uma parva, dançámos muito e a noite acabou as 5h.

Sábado
Acordar as 11h, ir dar um passeio a pé pela Foz até Matosinhos e depois dar a volta ao Parque da Cidade. Almoco na Casa da Palmeira, na Foz, a ver o rio. Ir para a Baixa e fazer o tour turísitco - Aliados - Rua de Santa Catarina - Clérigos - Ribeira - Vila Nova de Gaia fazer um Port tasting e regressar ao Porto para jantar. Ir aos Maus Hábitos e depois voltar para as Galerias. Assistir à sequela do filme da noite anterior. Ser abordada por homens crescidos para me pedirem o número da minha amiga e pensar que voltei ao secundário... Acabar a noite no Rivoli bar. Chegar a casa às 5h.

Domingo:
Acordar as 9h (deu-me a espertina e já não consegui voltar a dormir), ir dar uma corrida para libertar o fumo e torpor, duche, almoço e aeroporto. Trabalhar um pouco numa esplanada a apanhar um solinho e assisir a sessão dupla de cinema. Deitar perto da 1h.

Estou a precisar de um fim-de-semana para descansar do fim-de-semana.

Um comentário:

  1. O teu remate foi o que me passou pela cabeça no fim. Tens noção que no sábado andaste kilómetros depois duma noitada? Livra! Parecido só o que eu fiz com a Emily, Jasuz que eu fiz kilómetros em Ls em Setembro. Mas adoro!

    ResponderExcluir