24.1.12

Guimarães

Pois que foi giríssimo, a companhia excelente e o tempo estava tão soalheiro que até parecia Primavera.

Andámos de um lado para o outro, bebemos uns copos no Papaboa, vimos umas exposições e assistimos aos Fura dels Baus num sítio óptimo (e temos de agradecer - e MUITO - ao rapaz da organização que nos disse para nos mudarmos de sítio porque estávamos mesmo debaixo da área de projecção e não teríamos visto nada).

Fui entrevistada para a Rádio Santiago e tudo. Fui tão apanhada de surpresa que nem tive como fugir... mas a seguir vieram atrás de mim novamente com uma câmara e aí... foi pernas para que vos quero!

Enfim, foi um dia muito bem passado. Ficam as recordações (e fotos).






















4 comentários:

  1. E eu agradeço as fotos: deu para matar saudades de Guimarães. =o)

    ResponderExcluir
  2. WOW!! Adorei as fotos! Andas a ficar pro! O espectáculo deve ter sido excelente, pelo menos assim parece. Gostava mto de ter ido. Vi umas apresentacoes na TV tuga, mas nao assisti ao resto. Gostei tanto do ambiente, fiquei cheia de vontade de lá estar.

    Já agora, não compraste o terceiro coração a contar de cima? Eu tinha pegado nele na hora!

    ResponderExcluir
  3. pecola,
    De nada, sempre às ordens! :-)

    Andorinha,
    Foi mesmo excelente! E os corações eram decorativos. Quase todas as lojas tinham um (ou vários) mas não estavam à venda!
    Bjs

    ResponderExcluir