4.5.12

Das férias (IX) - Ubud, Mount Batur & Elephants

Foi das partes da viagem que mais gostei. Campos de arroz, artesanato, comércio local, artistas, you name it, há em Ubud.


Fiz uma aula de yoga que ficará para a história (a yogi era uma máquina, mas as instruendas habitavam na twillight zone), gastei pouquíssimo dinheiro e fiz uma carrada de compras (quase todas).


O Monte Batur foi fantástico e um flop. Fantástico porque pôs a máquina a mexer (dois mil e setecentos metros em hora e meia a subir já dá para cansar) e um flop porque não se conseguiu ver nada. O céu esteve encoberto o tempo quase todo (fomos na wet season...). Mas o grupo seguiu sempre divertidíssimo e entre escorregadelas, pequenas quedas, lanches partilhados e princesas acompanhadas pela mão dos guias, houve de tudo. E algumas abertas para tirar fotos, ainda assim....


E os elefantes?! Ah... pois... não dá para descrever!



















3 comentários:

  1. Quessa cena de postares aqui o meu traseiro, ah? ah? :D Tb tenho q acabar os posts de Bali e vou-te gamar as fotos! Muahahaha :D
    Tenho que contar a cena da gaja na aula de yoga a gritar viiiiirginity!!!

    ResponderExcluir
  2. Epá, nem reparei!!!! Nem ninguém saberia de não fosses linguaruda, ahaha!
    Virginity?! Muito mais me ralou a bacana que não parava de se abanar como se estivesse a ter um ataque e as várias que gritavam ANNNNGGGGEEEEERRRR!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao faz mal que eu vou postar a mesma foto :D Vá lá que tinha os pés limpinhos! :))
    A gaja nao estava a ter um ataque, estava a ter ORGASMOS!!
    A cena do ANGER fez-me pensar na quantidade de gajas frustadas que há neste mundo. Jeeez, esta gente nao sabe viver!

    ResponderExcluir