28.2.11

Sessão Dupla

Em Domingo de Óscares, há lá programa alternativo?!?!? (E não, não me refiro a ver a passadeira vermelha, tenham lá piedade de mim!)

Fui a cinema ver «O cisne Negro» e «O Discurso do Rei». Gostei muito dos dois. Pese embora ainda não ter visto todos os filmes que concorriam às principais categorias, não me choca nada que Colin Firth e Natalie Portman tenham ganho os Óscares de melhor actor principal / melhor actriz principal.

Também achei que a Helena Bonham-Carter fez um papelão que merecia destaque.

2 comentários:

  1. É incrível a quantidade de coisas que conseguiste fazer num só fim de semana! Fantástico! Tu não acreditas, mas eu falo a sério: quando for grande quero ser como tu!

    ResponderExcluir
  2. Amei os 2 também, mas o discuros do rei é perfeito. cada segundo, cada frame. perfeito.

    ResponderExcluir