4.4.11

Dance, dance, dance

(to the radio...). Podia ter sido uma das músicas que passou no Triplex este sábado, mas não foi...

Como era o primeiro sábado do mês, havia festa da Gigi e dancei como já não dançava há anos!!!! Tenho sido massacrada nos últimos tempos com sons que, de facto, não me inspiram e não me dão vontade de por o esqueleto a abanar.

Mas este sábado foi diferente. Rock, pop, oldies e modernas, desde Violent Femmes e Depeche Mode a Amarguinhas e António Variações... passou de tudo. Um som altamente eclético, com umas passagens musicais que não lembravam ao Diabo mas que, no conjunto, funcionavam.

15 euros para entrar, com consumo inlcuído até ao valor da entrada. Jardim, salas, bar rápido e eficiente, bom ambiente!

Também já me tinha esquecido do quão alta sou para os standards nacionais. Já me tinha habituado a altura dos Holandeses e ao facto de poder meter uns saltos e, ainda assim, não ser particularmente alta. No sábado sentia-me estranhamente elevada em relação a maioria das pessoas... a vantagem é que se respira melhor!

Obrigada a C. e ao T. por terem cá vindo passar o fim-de-semana e se terem lembrado de me desafiar para a farra! A repetir! It was definitly better than shoes...

5 comentários:

  1. Só não tou aqui a morrer de inbejinhas pq a minha festa foi LEGEN... let?s wait... there it is: DAAAAAARY!!!

    ResponderExcluir
  2. Andas a ver muito «How I met your mother»!!!! ai andas, andas!

    ResponderExcluir
  3. Digamos que lambi os episódios todos e ando à espera que saiam os novos... só... :)) Adoro o Barney :) beijos!

    ResponderExcluir
  4. até a próxima vez, querida, até a próxima :) beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei de sair à noite, mas contigo divertia-me sempre! Mas tenho umas saudades de dançar, seja na discoteca seja noutro lado....
    Bjs

    ResponderExcluir