1.4.11

É vergonhoso, eu sei...

Vivo no Porto há dois meses e ainda não comi uma francesinha! Comprei a TimeOut de Março e tudo, que tem uma análise exaustiva e comparativa das melhores francesinhas da cidade e... NADA! Ainda não comi nenhuma. Estou à espera que chegue o namorado para nos desgraçarmos em conjunto (sim, que a informação na mesma TimeOut é exaustiva e diz que cada francesinha tem entre 800 e 1500 kcal!!!).

No entanto, descobri hoje que mesmo ao lado do meu trabalho, servem-se os melhores pregos no pão da cidade (Bifinho do lombo, cor-de-rosa mas sem sangue, alhinho e sal... tenrinhos, tenrinhos!! Não preciso de experimentar mais sítio nenhum para ter esta certeza). Já conta qualquer coisa, não?!

6 comentários:

  1. digo-te uma coisa, enquanto o teu blog da holanda era work related e era super interessante ver as viagens, etc este parece-me um guia de viagem e de culinária. Não me parece que a mudança esteja a ser muito dramática =P

    ResponderExcluir
  2. Não, de facto não. Eu gosto de viajar, gosto de comer... Que fazer?!

    ResponderExcluir
  3. NÃO! Francesinha, é francesinha!! Num há desculpas pra ainda não teres ido malhar uma à CUFRA. Humpft! Que desperdício, deve andar a ver se emagrece a alta, queres ver... tstststs

    ResponderExcluir
  4. E então, resumidamente, segundo a publicação onde se podem comer umas boas francesinhas?! :D

    ResponderExcluir
  5. Completamente de acordo com a Andorinha. Podes ir ao Cufra Grill no Edifício Transparente, vais comer e chorar por mais! :)

    ResponderExcluir
  6. O Cufra até fica perto (5/10 minutos a pé) do teu escritório

    ResponderExcluir