11.7.11

Do tempo (metereológico)

No sábado passado choveu quase o dia todo. O tempo esteve cinzento e nada convidativo. Como eu adoro andar na rua e tinha estado sol toda a semana, fiquei com uma neura desgraçada...

Até que decidi pensar em quantas vezes tinha eu pegado no guarda-chuva desde que vivo no Porto.

E a resposta foi: - menos de meia dúzia. Ora considerando que em Amesterdão eu andava SEMPRE de guarda-chuva na mala porque de manhã não sabia o tempo que faria a tarde.... decidi deixar de ser parva!

Vi filmes, li, descansei e aproveitei o dia passado em casa, tendo a certeza que ao contrário da Holanda, aqui o mau tempo (no Verão) é sempre passageiro... tal como os meus maus-humores.

Um comentário:

  1. Até pq é Verão e aí é mesmo Verão :)) costumas ter bom tempo. Já sabes que aqui nos safamos com pouco sol e mta chuva, mas mesmo assim, nos dias em q tá mesmo a chover num sábado, ficar em casa a ver filmes e a ler ou a por a casa em ordem é coisa q me sabe pela vida! Se calhar até vivo no País certo pra mim :D

    ResponderExcluir