12.9.11

Queroumbloganonimosopor5minutos.

Regra geral escrevo sem auto-censura; embora saiba que a maior parte das pessoas que me le me conhece, isso nao me inibe. Os meus amigos e familiares sabem que sou directa, sem rodeios, um bocadinho bruta e nao tenho vergonha de assumir as minhas opinioes, parvoices, idiossincracias, etc... Mas ha alturas em que gostava de ter um blog completamente anonimo, que me permitisse extravasar tudo. Em que ao abrigo da anonimidade pudesse deixar as ideias fluirem, carpir e procurar palavras encorajadoras. Ou reclamar, provocar, ser caustica, sem entraves, vergonhas, bloqueios ou sentimentalismos. Ja experimentei deixar as ideias fluirem num papel, num documento word, num email que nunca e enviado. Ajuda, mas nao e a mesma coisa. Creio que a nocao de partilhar com o mundo em geral e ninguem em especial, saber que outras pessoas possam ler, compreender, sem que saibam quem esta por tras das palavras, dos sentimentos ou pensamentos que estao "out there", ajuda. Esta e uma dessas alturas.