13.10.11

Do meu início de semana...














O Luxemburgo? Estava bom, obrigada.

7 comentários:

  1. O que vale é que posso sempre contar contigo e com a Andorinha para me encherem as vistinhas :D

    ResponderExcluir
  2. :D
    A andorinha viaja a passear, eu viajo, essencialmente, a trabalhar...

    Eu sei que até parece mal tanta passeata, mas fui em trabalho... «roubaram-me» o meu domingo, trabalhei que nem uma moura e estas fotos foram tiradas nas 2 horas (em 3 dias) que tive para mim... esta é aquela parte em que se revelo a vida real... mas essa alguém quer ler?! E eu prefiro ver o copo meio-cheio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não parece nada mal, ora essa. E que não fosse em trabalho! Era melhor que não fosse, mas viajar é sempre bom. (a parte do real também interessa, mas sim, copo meio cheio é a melhor perspectiva)

    ResponderExcluir
  4. Izzie, a parte mais gira é que esta boneca fez em 2 horas a pé aquilo que eu com ela fiz numa tarde inteira!
    Fica claríssimo que ocomprimento de perna é fundamental. Pfff!
    O Luxemburgo é assim fofinho como nas fotos já agora, e ainda bem que ela postou pq nas minhas fotos estava sempre a chover :))
    Eh pa e há malta que snifa coca, e eu tenho o vício das viagens, aguentem-se aí à bomboca, que enquanto eu tiver guito (cabroes, querem-nos tirar a regra dos 30%,devem pensar q a Holanda é a loucura pra se viver) vou torrar o que puder a passear.
    E a parte da tua vida real até é bom que a mostres, nao por uma questao de copo meio cheio ou meio vazio, mas pq há mto boa gente a achar que tu é que tens uma vida fixe porque andas sempre a viajar a trabalho e uma dose de realismo nunca fez mal a ninguém. As coisas não caem do céu e tu trabalhas mto pra teres o que tens e fazeres o que fazes.

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahaha... Totally cool :)

    Estava a rir-me das sapatilhas na arvore... Lembrei-me de uma historia de liceu com uma colega nossa que apareceu com uns sapatos de verniz novinhos em folha muito orgulhosa e cuidadosa para que nao se riscassem, numa altura em que ja nao se usava verniz e com 14 anos eramos todos um bocado malandros. Ela acabou o dia com os sapatos em cima dos ramos de uma arvore... ehehehe

    ResponderExcluir
  6. Izzie,
    Aí concordo, daí o copo meio cheio. Sou menina disposta a fazer muito sacrifício pelo privilégio de poder sair fora de portas e ficar a conhecer coisas novas.

    Andorinha,
    Ser pernalonga tem de ter vantagens! Não pode ser só a luta com as bainhas das calças para ver se consegued desfazer tudo e acrescentar uns centímetros!
    O Luxemburgo é muito bonito. E quando não chove ainda mais, :D
    E o teu vício é partilhadíssimo. Se não sempre em realidade, viajo mentalmente o tempo todo!
    Quanto ao trabalho, sim é verdade que trabalho como uma animal, mas sou tenho bem noção que sou privilegiada. Há gente que também trabalha como animais em coisas bem piores e levam para casa o salário mínimo. Para esses, as viagens são sempre mentais, quando ainda conseguem sonhar. Enfim...

    AEnima
    Eu adorei as sapatilhas na arvore... mas a mim levou-me até ao «Big Fish» do Tim Burton.
    Eu era muito certinha no liceu para me dar com malta que gamasse sapatos de verniz. Quando muito, eu era a tótó que teria ficado sem os sapatos! :D

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não me lembrei do ponto de vista dos outros q trabalham mto e levam pouco e viajam nada. Tenho que fazer uma revisão mental...tenho tenho.

    ResponderExcluir