17.1.12

Piódão

Benfeita, Fraga da Pena, Pardieiros, Mata da Margaraça, Aerogerador, S Pedro, Cumes da Serra do Açor, Chãs d´Égua, Pedra Chã, Piódão.


Vistas de cortar a respiração, caminhos de sonho e românticos, fruta colhida na hora de comer (medronhos e dióspiros), conversas soltas, pessoas novas, trilhos desconhecidos explorados. Subir e descer, trepar e caminhar. Um dia a andar com um tempo maravilhoso. Um dia a andar sob chuva, granizo e vento impiedosos. Ambos maravilhosos. Vou definitivamente repetir.





















5 comentários:

  1. Tão lindo. Fotografias maravilhosas de paisagem de sonho. Continua e partilha. Bjs. Mãe

    ResponderExcluir
  2. bem, já não é a primeira vez que admiro as fotografias deste blog. Realmente, ou a fotógrafa ou a máquina são muito boas (provavelmente as duas).

    ResponderExcluir
  3. Finalmente levaste uma máquina a sério! ;))
    O nosso País é tão bonito e é tão bom conhecer pessoas novas e que pra mais gostam de natureza. Por isso é que faço viagens de trekking (como a da Croácia) e vejo agora que realmente arranjei a companheira ideal pra minha próxima viagem :P

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mammy. Bjs

    a.i.,
    Obrigada, a máquina é sempre a mesma (não é daquelas todas xpto mas é a melhor «point and shoot» que eu conheço) o que é ideal para mim; o que me falta em conhecimentos técnicos, sobra em entusiasmo... Mas obrigada!

    Andorinha
    Tens muita piada! Quando ando só de telemóvel não há hipóstese, né?!
    Mas sim, é lindo e tem muito que se veja! E daqui a 3 semanas tiraremos teimas quanto à qualidade da parceria, lol. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oube lá, já devias saber uma coisa: a minha intuição IS NEVER WRONG!

    ResponderExcluir