22.2.11

Eu só quero o que não tenho...

Em Amesterdão queixava-me da falta de iogurtes de aromas (eles só têm iogurtes com pedaços, e do tipo mais básico). Ontem fui ao Pingo Doce da minha rua e fiquei aborrecida por no meio do meio milhão de iogurtes diferentes (cremosos, magros, com pedaços, de aromas, com especiarias e nem sei que mais) não encontrar simples embalagens de iogurte magro de 1 litro (com aspecto semelhante ao dos pacotes de leite do dia). Costumava tomar ao pequen-almoço iogurte com fruta e cereais...

Tenho mesmo de comprar paletes de embalagens pequeninas?!?! Que desperdício...

5 comentários:

  1. Quando faço esse pequeno almoço uso duas embalagens pequenas, mas tens razão e já me tinha ocorrido, devia haver embalagens de litro. E não só naturais, também com sabores e magro.

    ResponderExcluir
  2. no Pingo Doce n encontras, mas nos supermercados maiores, sim. Para além disso se fores ao lidl e aldi eles ainda vendem muita coisa original alemã e encontras lá de 1 litro. Eu vivi vários anos fora de Portugal e há hábitos que se adquirem e não se perdem, como tal, E.Lecrec, Aldi, schleker, lidl e outros k tal, ajudam em alguma coisa..

    ResponderExcluir
  3. Também me queixo do mesmo! E por cá não há Lidl nenhum! :(

    ResponderExcluir
  4. É verdade, o português tem pouco hábito de iogurtes de litro... Mas no Lidl há e são bons. Menos variedade, mas tem sabores interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Ok, I´m a woman on a mission: procurar iogurtes magros de litro. Hard discount, here I come!

    ResponderExcluir