31.3.11

Sou um bocadinho obcecada, eu sei...

Desde que vivo no Porto que não vejo praticamente tv. A televisão que aqui tenho veio de uma casa antiga e já há muito perdeu o comando... Quando a liguei, descobri que não era possível fazer sintonia manual e como só apanho a RTP1, bom... Não dá para grande coisa. Vejo as notícias e pouco mais. Tenho visto o "Conta-me como foi" e o ocasional filme de domingo. De resto, a quantidade de telenovelas e outros programas que não me interessa enchem o horário nobre, pelo que tenho descoberto uma série de outras formas de me entreter.

Ler não tem sido uma delas, confesso. Ando tão cansada que me falta concentração e vontade...

Tenho passeado a pé. Tenho explorado o meu bairro. Tenho ido diariamente as compras e tratado de planear e fazer o jantar. Tenho ido a exposições a Serralves. Tenho ido ao cinema. E tenho-me deitado cedo e acordado de manhã bem-disposta e com energia.

Ate que me arranjaram uma memória externa cheia de filmes. Daqueles que andaram no cinema enquanto eu estudava para o MBA. E desde aí que me ando a vingar... Deitar cedo! Acabou-se! Levantar bem disposta? Mais complicado...

Mas estou a encher o papo de filmes a olhos vistos.

Daqui a 2 semanas esta tudo visto e a vida regressa ao normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário