13.7.11

SBSR 2011

Work hard, play hard.

Depois de 3 dias de muito trabalho e de muita preparação de mais trabalho que aí vem, é altura de regressar aos festivais de Verão (o último a que fui foi em... bem, é melhor não pensar nisso e usar como desculpa a emigração...) e dançar até me doerem os pés, cantar até ficar sem voz, chegar a casa com a cabeça coberta de uma camada de pó assustadora, feliz e exausta.

Felizmente os pais moram perto e escuso de acampar (confesso que quem me tira um duche e uma cama limpa tira-me tudo hoje em dia.... lá vão os tempos de acampar no meio dos campos de milho do Alentejo e comer exclusivamente latas de atum com tomate durante 3 dias...)

E podendo compatibilizar música e festival com mergulhos na praia... sou uma mulher feliz! Até à próxima semana. Enjoy





3 comentários:

  1. Declaro-me solenemente roxa, podre, verde de inveja por ires ver esse cartaz inteirinho!Ó pra mim aqui amarela às bolas a ver a chuva cair (not kidding) como se fosse novembro e a pensar: %W$#%"%$#%#$
    Não é a ti que chamo nomes, obviamente!
    Roxinha, tão roxinha que eu tou. A sério. Beijos, divirtam-se!

    ResponderExcluir
  2. O cartaz é fantástico, mas passo. Não me aguento nas canetas, estou velha e acabada, aquilo é longe pa caraças, não tenhjo banho e cama, e quero é sopas e descanso. Mas tenho pena.
    Diverte-te!

    ResponderExcluir
  3. olá eu sou de sesimbra e li o teu blog sobre a holanda....eu estive la de férias e gostava de ir para lá trabalhar...o meu email é: joaovilhena1989@hotmail.com gostava que me podesses dar algumas dicas pois preciso de uma aventura na minha vida.

    ResponderExcluir