12.8.11

Desabafo (inspirado na Andorinha)

Sinto-me cansada e a precisar de férias.
Ando com pouca paciência e já acordo cansada. No fim de 3ª já desespero por 6ª.
Férias a sério, as últimas foram em finais de Julho / início de Agosto do ano passado. Já passou mais de um ano. No entretanto mudei de emprego, mudei de casa e mudei de País. Tudo isto tendo tirado 3 dias de férias.
Deveria entrar de férias hoje e desaparecer durante 3 semanas. Não vai acontecer, já as adiei uma semana. E já só vou tirar duas.
Há dias em que o cansaço pesa mesmo.
Mas hoje é 6ª (e logo, é um bom dia) e espera-me um fim-de-semana alargado (descobri ontem que na 2ª feira é feriado).

2 comentários:

  1. Sempre te podia inspirar desabafos mais animados que o de hoje.
    É que lá está, tu é que dás 20 a zero a toda a gaja que eu conheço. Tudo o que tu fizeste, mantendo a calma com que mantiveste, um dia depois do outro, e levares um ano a dizer que estavas cansada, a sério miúda, é de herói.
    Eu sei que tenho tido muito com que me "entreter", mas eu vim de férias em Junho e estou arrebentada. Se tivesse feito o que tu fizeste sem férias, não sei se tinha aguentado.
    Aproveita bem o fds prolongado, não faças nada esticado, mas muda de ares. Continuo a achar que devias espremer a coisa pra conseguires tirar 3 semanas em vez de duas, mas tu lá sabes. beijos, cuida-te!

    ResponderExcluir
  2. haha, só mesmo quem viveu no estrangeiro não se ia aperceber do feriado. Por cá o pessoal no início de cada ano cola logo um papel no seu cubículo com os feriados todos escarrapachados e vai fazendo cruzinhas nos dias até cada um deles chegar.

    ResponderExcluir