1.8.11

La Coruna / Sanxenxo

Passeámos muito a pé (demos, literalmente, a volta à cidade de La Coruna a penantes), conhecemos sítios novos, comemos lindamente e experimentámos uma série de petiscos regionais, ficámos num quarto com uma vista deslumbrante (se não se pedir, não se consegue!), demos grandes banhos de mar e ganhámos um arzinho de Verão. Foi um fim-de-semana que me pareceu férias. A repetir uma vez por mês, assim as finanças aguentem!

















Obrigada pelas dicas que recebi de várias fontes!

3 comentários:

  1. Ai, ai (suspiro). Que inveja dessa água maravilhosa e desse sol que queima. É só isto que se me apraz dizer :D Ainda bem que gostaste. Eu tb fiquei com boas dicas :D beijos

    ResponderExcluir
  2. Estive aqui há uns anos valentes, mas de Inverno. De facto não tem nada a ver.
    Fiquei com imensa vontade de lá dar um salto :-)
    Obrigado pelas dicas e fotos

    ResponderExcluir
  3. as praias de Espanha são sempre piorzinhas que as nossas, mas essas das fotografias até que são jeitosas. Inveeeeeejaaaaaa!

    ResponderExcluir