22.3.12

Receita para chegar ao aeroporto com 3 horas de antecedência e quase perder o voo?! Eu explico...

Começa por: viajar com demasiada frequência. Misturar demasiada descontracção para o próprio bem e não memorizar a porta de embarque. Junta-se uma colher de vou olhando para os ecrãs das portas e pronto hei-de encontrar. 


Temperar com ir à livraria e gastar dinheiro e amassar com ansiedade para começar a ler o livro novo. Envolver com sentar à pressa na porta de embarque, e repousar os olhos no livro durante 2 horas.


Ignorar a chamada para meter o bolo no forno/corpo no avião. Deixar fermentar até ao último segundo.


Perceber de repente que se está a fazer porcaria porque o bolo não serve para aquele forno. Que não vamos voar para o Porto, mas sim para Lisboa!


Panicar muito, dizer várias asneiras para dentro e correr. Correr muito.




Tenho de agradecer ao Rui Unas pelo facto de estar na porta de embarque do voo para o Porto porque me fez pensar: - O Rui Unas é de Lisboa; o que é que ele vai fazer para o Porto?! PORTO!!! Eu não vou para o Porto!!!!


Ele deve ter achado que eu sou louca porque olhei para ele, arregalei muito os olhos e desatei a correr aeroporto fora... sorry Unas, não me assustaste, I promise!

4 comentários:

  1. Estou aqui a imaginar o pobre o Unas, a ver-te olhar para ele e desatar a correr. dfeve ter ficado com a auto-estima no lixo :D
    (sou tão stressadinha, sonho tantas vezes que vou perder o avião, que ainda estou imune a essa descontra. mas o avião é para ti o que o metro é para mim)

    ResponderExcluir
  2. Isso foi o que eu pensei depois também, tadinho do Unas. Até lhe acho piada, confesso...
    eu nunca perdi nenhum, mas já tive algumas close calls. E não dava para viver com esse nível de stress... só entre Fev e Março devo ter apanhado, à vontadinha, uns 10 voos (not kidding).

    ResponderExcluir
  3. Eu lá tinha visto o Unas e pensado em Lx! Só me lembro da dança dele no último a sair :D
    Uma vez quase me lixo em Amst da mesma forma. Cheguei com 3 horas e tal de avanço e liguei o portátil e pus-me a ver uma série em q tava viciada com os phones postos. Não fosse o varredor a avisar que a porta de embarque tinha mudado e tinha ficado sem aviao. Pequeno pormenor, a porta era DO OUTRO LADO do aeroporto de Amsterdao, coisa pequena!!
    Em q aeroporto estavas tu pra teres visto o Unas?!

    ResponderExcluir
  4. Eu lembrei-me porque o Unas e do Fogueteiro (na margem sul) e andou na escola secundaria com o meu irmao! E estava em Frankfurt...

    ResponderExcluir