22.12.11

Dirty Santa

A explicação desta troca de prendas está toda trocadinha por miúdos aqui.


Eu só posso fazer eco e dizer que torna qualquer festa morna numa festança imensa, especialmente se as pessoas decidirem jogar à séria e «play dirty». Nós, uns 42 de pelo na venta, mandámos a casa abaixo e só não veio polícia porque os vizinhos eram muito civilizados.

Eu fiquei sem prenda 4 vezes, 4 vezes fui recuperar um das prendas que queria e no final, depois de ter sido bem sucedida, não trouxe nada comigo. Porque o que interessa não é tanto a prenda em si (que é suposto custar cerca de 5 euros) mas sim os roubos sucessivos e o ambiente de boa-disposição e salutar competitividade.


Muito, muito bom! A reter para reaproveitamento futuro.


Um comentário:

  1. Se é que consegui explicar alguma coisa. De qq modo, se tivesses apanhado uma caneca não a tinhas deixado ficar! Só foste buscar o champanhe 4 vezes? Eu tenho ideia que mangaste a prenda aí a umas 6 pessoas :)))

    ResponderExcluir