13.12.11

Já provoquei um acidente de trânsito!

E pronto, se fosse esperta, parava aqui e deixava a malta a tentar imaginar 3 mil cenários possíveis para o acidente.

Mas eu sou uma rapariga prosaica e comigo não acontecem daquelas cenas como nos filmes, em que a actriz principal passa na rua e toda a malta se distrai e se espeta contra um poste à sua passagem! Não, não não.... nada disso, esqueçam.

A atravessar uma estrada com duas faixas (na passadeira) os dois carros travam mas um que vinha atrás (distraído ou com pressa, sei lá) não se apercebeu e enfaixou-se na traseira do carro que tinha parado para me deixar passar. Fiquei cheia de pena do pobre coitado, já lhe estragaram o dia porque parou na passadeira. Perguntei se precisava de alguma coisa, pedi desculpa pela maçada que lhe ia causar (fiquei meio palerma sem saber o que dizer) e segui para o trabalho.

(Devia ter-me ficado pelo título, devia...)

Um comentário:

  1. Estavas na passadeira, hello? Será que o tipo ia ter hipótese de te pedir desculpas se te tivesse passado a ferro? E o que vinha atrás é que paga e não bufa, que viesse devagar!

    ResponderExcluir