12.12.11

Dubai (teaser)

Só para abrir o apetite....

O Dubai (ou lalaland como carinhosamente o apelidei) é um mundo à parte. O sítio em que tudo é possível, não há limites (para o bom e para o mau), o dinheiro corre nas ruas como uma aragem, é um sítio que não tem alma mas tem vida de sobra.

Alguns posts mais detalhados hão-de seguir conforme vá tendo tempo de escrever uns disparates e fazer upload de fotos (e a selecção não vai ser fácil).

Fica aqui o cheirinho de uma semana fantástica, com companhia do melhor que há (e há lá coisa melhor do que amigos?!)








3 comentários:

  1. Com franqueza! Está aqui uma desgraçada de pés gelados porque hoje veio de sapatinho pipó e leva com esta pelas ventas? Ai senhores. Se a inveja não matasse, mas ao menos aquecesse...

    (claaaaaro que foste visitar o mercado tooooda vestida de dior, claaaaro :P)

    ResponderExcluir
  2. E eu que estou com um choque térmico que nem me aguento?! Quero ir-me embora e é já!
    Os mercados (ou souks que é muito mais fino) foram sempre acompanhados dos melhores outfits que tenho (o eterno combo tichért + calça/calção de ganga + ténis).Ohlalala! Um must!

    ResponderExcluir
  3. Oh Bitoque do Norte, eu dava o cuzinho pra ter feito esse dia no deserto, é o que tenho pra te dizer. Tenho uma pena do teu choque térmico que nem sei como é que vou dormir hoje! ;)

    ResponderExcluir