21.12.11

Dubai (in pictures)

Mesquita na Bastakia

Idem

Loja de especiarias

Almoço Emirati



Veleiro em Fujeirah

Martini Bay (cruzeiro em Fujeirah)

Cházinho de início de noite

O Burj Al Arab

A vista a pique do Burj Khalifa

Praia

Boardwalk

Idem

O Burj Khalifa visto da ponte do Dubai Mall

O espectáculo de luzes, água e som

Moi-même no 40º andar da casa de um amigo, estarrecida com a vistaça!

8 comentários:

  1. Bruuuuutal, absolutamente inacreditavel! Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Nada invejosa, nada. Nem um bocadinho :P

    ResponderExcluir
  3. Isto foi só mesmo um cheirinho... ainda faltavam as melhores fotos do cruzeiro + as do deserto, que ainda não recebi... Vale mesmo a pena.


    On a different note.... opá! Eu publico pela 1a vez uma foto de mim e ninguém comenta o meu autefite féchion?! Tanto photoshop para nada... Estou muito triste com as minhas amigas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh filha, tu andas SEMPRE bem vestida, não foi excepção, além disso, como sempre tb, estás magrinha e sem celulite (e isso não é photoshop!), e estás numa casa com uma vista capaz de cegar alguém de inveja. E aqui estou em ceguinha. Mas se queres que comente o outefit: acho mto bem que tenhas apostado nos prateados, estão supééé na moda e ficam-te lindamente.
    PURPURA de inveja ando eu! ;))

    ResponderExcluir
  5. Ai não comentei? Quando falei de inveja nem era tanto da viagem como das belas pernas :D Sabeis, não suso calções tão curtos :(

    Mas falta aí a marquinha da roupa, falta sim. E já ouvi dizer que no Dubai há um imeeeeenso shopping, cheio de tudo o que é bonito, e quero foto sua à porta da chanel com saquinho na mão ;P

    ResponderExcluir
  6. Assim está melhor!

    Andorinha,
    Estás a tentar amaciar-me o pelo para eu não te obrigar a madrugar em Fevereiro?! Estou-te a perceber... mas estás enganada! Não escapas e a foto saiu foi muito bem!
    Mas sim, os prateados são um MUST e eu sigo todas as dicas da Burda!

    Izzie, mi amor, vem a meus braços!
    Estes calções são de longe os mais curtos que tenho e foram herdados da mãezinha (sim, ela usa mini saias e calções e tudo e tudo e pode e tem + de 60 anos. Uma vergonha). calções assim tão curtos só em férias (e fora do País, de preferência) ;-)

    O shopping está no meu outro blog, na minha rubrica «o que vesti hoje de manhã depois de limpar as remelas» Chanell, Cucci´s, Dolce & Kappannas, Jimmy Xoo, Manuel Blaniko.... nem imaginas! Uma perfeita loucura! Era ver-me atrás dos coitados árabes pelos becos a procura dos melhores produtos!!

    ResponderExcluir
  7. Agradece muito à mãezinha os abençoados genes que te legou. Eu coleccionei os maus genes dos dois lados :(

    E se calções são de mamãe, são vintage. Não interessa se last SS season: vieram de closet de progenitora, são vintage :D

    ResponderExcluir
  8. Estás inspirada! :)))
    Qual amaciarte o pêlo qual quê! Eu já sei que qdo vier de férias contigo vou ter umas pernas tão jeitosas como as de sua "celencia", que milagrosamente terei ido correr de manhã e ver o por do sol à montanha (a um vulcão, era BEM!) e o que mais for preciso, esteja eu com os bofes de fora, lá te deixo ser mais bela que eu! pfff! DEVES! Aqui a beta de Braga a ter que dar o lugar à ex-gotica Lisboeta, quaaaaaaaase que tinhas sorte! quaaaaase! ;)

    ResponderExcluir